Roberta Farig - Escritora

Seguir esse Blog!

Encontre-nos no facebook

Popular Posts

Bárbara Silva está lendo...

Roberta Farig está lendo...

Carol Zanin está lendo...

About

segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Preciso dizer que esse livro é realmente diferente do que eu tenho lido e me encantou profundamente. 
A escritora é uma querida!!! Mesmo toda atrapalhada em sua primeira Bienal, ela conseguiu dar atenção a todos os que a procuraram e sempre com seu lindo sorriso no rosto. 
A Andréia Titericz é uma escritora ousada, usando o moderno tema HOT, mas como uma visão mais quente do que o normal. Na minha humilde opinião esta linda escritora logo se tornará referencia em livros HOT´S Nacionais... Podem aguardar e confiram!



Resenha do livro: 
Mansion Rouge - O Primeiro Amor é Sempre Agridoce

Conhecer a vida da quente e misteriosa Anna Moore foi uma experiência fascinante para mim. A clareza de detalhes e o poder que essa personagem nos passa, remete-nos a possibilidade de uma mulher moderna e independe. Ela foi criada apenas por seu pai, tendo assim mesmo uma infância feliz, auxiliada por seu padrinho, tendo ele como ponto forte em sua educação e vida.
A história começa com o tradicional conto de uma vida comum e atual, onde uma mulher se apaixona, namora, tem uma vida mais ou menos satisfatória sexualmente, trabalha e é independente financeiramente, casa com o possível amor de sua vida e se separa. O motivo da separação é quase que corriqueiro, mas que só quem ler vai saber. O fato é que essa separação torna-se um divisor de águas em sua vida pessoal, principalmente em se falando de sexo. Ela descobre que pode se satisfazer sozinha e isso torna-se gostoso para ela, só que não é ainda a perfeição. Pouco antes de se casar ela se depara com um homem  que passa a perturba-la constantemente, seja no seu dia a dia ou em seus sonhos mais pervos.
Após a separação ela encontra nos conselhos de sua amiga um novo mundo sexual, onde tudo é permitido e gostoso, e quando eu digo tudo é TUDO mesmo. Sua descoberta inicial bastante polêmica me deixou muito empolgada, por que foi contada de uma maneira tão natural e corriqueira que simplesmente me deixou a vontade com tudo que a envolveu. Logo depois ela se depara com um sonho tornando-se real e completamente excitada entra em um jogo de gato e rato que me fez perder o fôlego.
Ai a história esquenta e tudo torna-se tão lindo e romântico que você se vê dentro da história, comigo pelo menos foi assim.
Em resumo a história é linda, me fez rir muito com as trapalhadas da personagem Anna e sua amiga mais louca ainda, me fez chorar com seus momentos de dúvida e tristeza, me fez pegar fogo junto com os momentos quentes da história e me fez muito feliz por todo o desfecho da história. A história tem um final que para muitos pode ser clichê, mas para mim foi tão perfeito, casou tão bem com tudo que envolveu a vida da linda Anna, que não conseguiria imaginar outro!
Recomendo e muito essa historia... SÉRIO GENTE... Esse romance HOT superou muitos dos livros que já li até hoje do gênero! É OUSADO, QUENTE E LINDO!



Bom meus amores era isso. Agradeço a linda Andréa por ter me instigado a ler seu livro. Foi o único livro que comprei na Bienal 2014, mas não poderia ter feito melhor escolha. AMEI! Parabéns mais uma vez e agora é esperar a continuação...  Claro, pois pelo que eu vi - Doce Conexão - vem com tudo!

Quem quiser apreciar essa maravilhosa história assim como eu é fácil. Basta entrar em contato direto com a escritora! Tem duas maneiras:

Seu e-mail pessoal: andreatitericz@gmail.com



Obrigada pelo carinho de todos que nos acompanham e visitam... até a próxima!

BEIJINHOS
Roberta Farig








3 comentários:

Andréa Titericz disse...

Adorei a resenha Roberta!!!! Soube lindamente captar a essência do livro!!!!
Obrigada pelo apoio e carinho!!!
Beijinhos!!!!

Alessandra Isidoro Kavulack disse...

Mais um pra minha lista!!!

㋡ Simone - §♥§ ㋡ disse...

Ro,

Apesar de ter lido apenas os dois primeiros capítulos para fazer o BT do livro, eu já pude notar a qualidade do enredo e da escrita da Andréa, que por sinal, muito admirei e digo mais... Tornei-me fã sem mesmo concluir a leitura. E só não compro o livro agora pois minha atual situação não me permite.

Concordo com o que você disse... Tenho absoluta certeza que a Andréa se destacará no gênero HOT, pois além da trama ser caliente, tem estória - e isso faz dela - a meu ver - a grande revelação HOT atual. ;) Além de ela - a Déa - ser gente bonissíma. .)

Abraços,

Simone Pesci.

simonepesci.blogspot.com.br

eoceoi.blogspot.com.br