Roberta Farig - Escritora

Seguir esse Blog!

Encontre-nos no facebook

Popular Posts

Bárbara Silva está lendo...

Roberta Farig está lendo...

Carol Zanin está lendo...

About

terça-feira, 7 de outubro de 2014



Mais um livro nacional lido, e mais uma vez sinto-me maravilhada!


A Kely foi muito feliz em todo o desenvolvimento deste enredo. Na verdade sou suspeita em falar por que a escritora em destaque é minha amiga, minha amiga mesmo, que mesmo não tendo eu ainda a abraçado, sinto por ela um carinho muito grande. Mas logo resolveremos esse pequeno problema, afinal o lançamento oficial deste belo livro se aproxima e eu quero muito prestigia-la!



Mas, tirando as flores e “puxações” de saco a parte, vamos ao que interessa... Ao Primeiro livro da Série Amores Inesperados... Inevitável!

A RESENHA!

Inevitável é um livro que me prendeu e o li em pouco mais de 4 horas, não sossegando  enquanto não cheguei ao fim. Lógico que como toda a escritora má que escreve trilogias e séries, a Kely deixou-me com aquele gostinho filha da mãe de quero mais, mas isso é bom porque a ansiedade em ler o que vem por ai instigou-me.


O livro se passou parte no Brasil e parte em São Francisco, nos EUA. Muito chique nossa querida Lauren, que na verdade torna-se uma batalhadora que busca realizar seu sonho de fazer um intercambio fora do pais e conhecer um pouco mais do lugar, unindo o útil ao agradável.


É a viagem que muitos gostariam de fazer, mas que logo em seu inicio tem um rumo novo, fazendo a trama toda ser contada por conta de uma trombada clássica em um aeroporto. Lauren se vê perdida de amores, como nunca tinha sido, por não ter ainda se apegado a ninguém com essas intenções, fazendo com que seus planos de uma viagem de estudos e turismo caiam parcialmente por terra.
 
É uma linda história de amor, um amor como o que vivemos no nosso dia a dia, fazendo-nos sentir como se em todos os acontecimentos fôssemos nós na história. Teve amor, medo, ódio, alegrias, momentos mágicos e muito prazer, porque vou contar uma coisa para vocês – Ler esse livro esquentou as coisas por aqui! O final é bem típico de um romance clássico, mas que nos deixa apreensiva, afinal nessa história tudo é possível! E para deixar-nos ansiosos em modo máximo ela apresenta o inicio do segundo livro, deixando água na boca.

*** 



Recomendo essa leitura COM CERTEZA, e digo nada de lencinhos, apesar de ter cenas bem tocantes e emocionantes, esse é um livro que te faz ficar molhada, mas não nos olhos!






Kely querida, amei ler seu livro, não acredito ainda que terminou... acho que a história da Lauren e seu amor renderia mais um belo livro! Continue sua jornada, seu talento é notório e eu sou sua fã, minha amiga! Obrigada por dividir comigo esse seu momento especial, isso significou muito para mim. Beijos em seu coração!


E a vocês meus amados leitores meu agradecimento mais que carinhoso, sempre!
Fiquem a vontade para deixar suas opiniões e sugestões e volte sempre!
 
Roberta Farig

3 comentários:

Vanessa Araujo disse...

Ainda estou degustando o livro da Kely, e é muito bom ver novos talentos nacionais ganhando seu destaque, seu lugar ao sol... Como você resenhou, Roberta, o clássico romance urbano - quase tão real quanto nosso dia a dia - ganhou foco, ressurgindo com tudo na obra Inevitável.
Parabéns pela linda resenha. E muito sucesso à Kely, porque ela merece!!!
Beijos! ♥

Kely Patricia Brenzan Lacerda disse...

Obrigada suas fofas! E Roberta sua chata! confesso que fiquei molhada agora, mas nos olhos hehehehe é muito bom ouvir os comentários sobre nosso trabalho! Especialmente quando vem de pessoas que significam muito para a gente. Estou aprendendo muito ainda e confesso que a cada dia aprendo mais e mais. No segundo livro da serie posso adiantar, as deixarão ainda mais molhadas kkkkkkkk obrigada de coração ;) bjussssss

fabiana oliveira disse...

tem como dar uma passsadinha lá no blog http://owlcoruja.blogspot.com.br/ obg <3
eu sdv