Roberta Farig - Escritora

Seguir esse Blog!

Encontre-nos no facebook

Popular Posts

Bárbara Silva está lendo...

Roberta Farig está lendo...

Carol Zanin está lendo...

About

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
Começando o ano e colocando a leitura em dia!
Estava com saudades de ler e dar minha humilde opinião quanto a minha leitura, pois você sabem que eu apenas amo ler e essa parada de criticar não é comigo não!
Mas 2017 vai ser diferente!!!! uhulllll #AnoNovo #TudoNovo #InclusiveEu




Mas então, abro o ano com o último livro da série "ADEUS A HUMANIDADE" da talentosíssima escritora Marcia Rubim.
O que falar? Gente nem sei ao certo. Fiquei feliz e triste com tudo isso... Foi uma série intensa, e eu estou chocada ainda com tudo que pude apreciar nessa obra literária.

Mas vamos começar pela sinopse:




Renascer para a Humanidade

Após tantas lutas e percalços,Dr Richard Hacket acreditava que sua cota de provocações finalmente havia terminado.Puro devaneio.A maior delas ainda estaria por vir,e numa escala capaz de enlouquecer até mesmo o mais equilibrado dos seres.
MISTÉRIO.AUSÊNCIA.DESESPERO.ABSOLVIÇÃO.
Como cessar uma maldição não sabendo como,por que ou quem a iniciou?
E se a solução não estiver ao seu alcance?
A ampulheta do tempo não para,mas cada segundo vivenciado é um a menos para Richard salvar sua família.Quando mais corre,mais distante fica a saída.Um passo em falso e o risco de colocar tudo a perder aumente.
Será que nossas escolhas seriam as mesma se pudéssemos voltar atrás? Ou o que determina isso é o sentimento?
ENCANTE-SE. AME. LIBERTE-SE
Emocione-se com o final inesquecível da série Adeus a Humanidade.



Agora o que eu vi no livro?

Vi amor, vi medo, vi angustia, vi vitórias e vi renascimento. O amor renasceu em diversas vezes, provando que o amor tudo pode, tudo cura, tudo revela. 
O casal DIVO Richard e Stephanie, e sua linda e original família, nesse livro devem mostrar ao leitor a real importância do amor. Sabe aquela história de "O amor pode curar a dor", é mais ou menos por ai. O amor pode curar tudo. E como diz a própria autora "A chave da liberdade é amar!"
O livro fala da mais nova provação que o casal deve passar, mesmo depois de tudo e mais um pouco que já aconteceu, pois mesmo depois de anos juntos, tendo ainda a eternidade para conviverem, eles tem a dúvida como sua conselheira. Uma dúvida involuntária, e vamos perceber isso aos poucos, mas que só será vencida com sabedoria e amor. E é de tirar o fôlego essa luta para que o amor vença.
No inicio achei que desta vez já era... Ploft, acabou o casal "vampidivo"... Mas ai a autora vem com mil opções, faz nossa cabeça trabalhar a mil e dá um desfecho digno de um best seller. Tá chega, vou parar de contar o livro, quero deixar vocês com vontade de ler, pois esse livro merece ser lido muitas e muitas vezes, assim como toda a série!

Amei, amei, amei e amei esse livro, e então também amei a série. Mas a tristeza em ver a palavra "fim" é evidente em meus olhos. Puxa vida, como vai ser agora???
Marcinha, minha DIVA LITERÁRIA, o que eu faço agora?
Tá, já sei, vou reler essa série mil vezes, tipo faço com Crepúsculo, mas mesmo assim, sentirei falta do... 
O que vai acontecer agora???
Mas tudo bem, você fechou um ciclo, e com maestria. Me sinto apaixonada por sua literatura e me denomino sua fã master. Parabéns pelo seu talento, pelo seu carinho em forma de palavras. Que sua inspiração aflore cada vez mais e que o papai do céu te cubra de bençãos.

Sucesso e mais sucesso, hoje e para todo o sempre!




E quanto a vocês, leitores que eu AMO, obrigada por estarem conosco de volta no blog. Prometemos nos fazer mais e mais presentes. Trazer promoções e novas matérias, seja resenhas ou lançamentos, para vocês todos os meses. Compromisso assumido. Mas para isso, contamos com vocês!
Feliz 2017... Paz, luz e amor a todos...
E que a literatura se faça presente na vida de todos!


Beijinhos do coração!
#RobertaFarig

1 comentários:

Marcia Rubim disse...

Meu Deus, Roberta, você quer mesmo me emocionar... Tanto quanto você, acredite, foi com dor no coração que encerrei a série. Esse casal foi o meu início, você sabe. Mas sabe também, o gran finale de toda obra é que, quando a saudade bater, ela estará sempre ali, à espera de almas ávidas como a sua por reviver uma emoção. Um livro é eterno enquanto existirem corações abertos. Daqui por diante, espero renovar minhas forças para trazer mais momentos de magia, histórias que toquem no fundo do peito. Obrigada pela linda resenha, pela disposição em divulgar a nossa literatura brasileira, pela amizade! Beijo grande! <3