Roberta Farig - Escritora

Seguir esse Blog!

Encontre-nos no facebook

Popular Posts

Bárbara Silva está lendo...

Roberta Farig está lendo...

Carol Zanin está lendo...

About

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Bom dia povo e pova!!!
Fazia tempo que não postávamos mais resenhas no blog... Desculpem!
Mas sabe como é, três mulheres a cuidar de um blog não é trabalho fácil, pois todas tem vida fora da literatura e isso dificulta um pouco as coisas...
Mas aos poucos vamos chegando com nossas resenhas...

Hoje quero apresentar para vocês um livro nacional. Um livro HOT, que a queria amiga a escritora Kely Brenzan laçou pela Tribo das Letras.
Já tinha lido esse livro antes dele ir para a edição, então me sinto meia "beta" dele rsrsrsrs e posso dizer que desde aquela primeira leitura, já gostei muito do conteúdo do livro. Na época conversei muito com a autora tentando entender tudo nos mínimos detalhes e foi muito legal.



A Kely e eu fomos parceira de uma #falecida editora, e desde então mantemos contato constantemente, somos amigas. Sempre torcemos muito uma pela outra, até porque a Kely é uma menina doce, meio apimentada, mas com muito senso de humor e carisma. É uma escritora talentosa, e que creio que vá agitar muitas mentes leitoras por ai.

Então hoje apresento para vocês o livro " Não Posso Resistir" da escritora Kely Brenzan... Apreciem sem moderação!!!


Sinopse:


A vida de Luciana não poderia estar mais chata e tediosa depois de sua amiga casar-se e ir viver o seu “feliz para sempre”, nos Estados Unidos. Morando sozinha no Rio de Janeiro — uma das cidades mais agitadas do país —, ela tenta não enlouquecer com sua rotina de estudos e trabalho.Infelizmente, ela não contava que no seu último ano de faculdade, conheceria Miguel, um homem sedutor, lindo e enigmático, que para piorar, esse deus grego seria o seu professor e orientador. Sua vida finalmente ganharia um novo sentido... Ou complicaria de vez. Luciana sabia que deveria manter distância desse homem, no entanto, é tomada por uma atração avassaladora que caminha em direção aos perigos existentes. Conheça esta eterna jovem apaixonada e embarque em uma história sexy e intrigante, regada a muita paixão, amor, superação e desejo.

Sobre o livro...



Vamos aos fatos... detalhes... 
A minha visão do livro “Não Posso Resistir”
Primeiro, o inicio... amei!

Adoro essas relações entre professores e alunos... ela é real, é fácil de imaginar... Luciana, a personagem principal, é encantadora... Ela é carente e parece desde o inicio estar sofrendo muito com a falta que Laurem faz(só quem leu o primeiro livro da autora, Inevitável, entenderá), é triste e bonito ao mesmo tempo.. A amizade transcende o tempo e se propaga junto com a saudade. Então aparece o Miguel... ahhhh o Miguel! Ele é um professor muito levado, pois me fez ter várias imaginações com os detalhes que a autora deu sobre ele. Mente vaga...

Então eles se relacionam. O primeiro beijo foi massa... muito bom mesmo! Ele age no calor do desejo e após percebe a burrada que fez... Só que depois ele não resiste e continua a se aventurar por caminhos desconhecidos e temerosos... Ai minha amiga e amigo leitor, a coisa esquenta. Muitos personagens novos, muitas emoções...

Um jogo de sedução, medo, perigo e tesão começa e os personagens principais nos envolvem em um relacionamento muito hot, onde o proibido apimenta a relação.
Não posso falar mais... Vocês tem que ler tudo.

Vale muito a pena! É uma história bonita, com um final bem gostoso. Leitura fácil, e para os adeptos dos livros hots, é um prato cheio!!!



Pedi para a autora me passar trechos, os momentos do livro que ela ache marcantes... Lógico, assim quem dá detalhes e spoiler do livro é ela, e não eu rsrsrsrsrsrs Olha só que gostoso...

  • “− Diga-me que eu posso te beijar agora... – Sussurra contra meu rosto, fazendo uma deliciosa lufada de creme dental e hortelã, misturada a seu cheiro maravilhoso entrar em minhas narinas, alimentando ainda mais meu desejo por ele. Sei que deveria correr imediatamente, pois o letreiro luminoso com a palavra “PERIGO!” mais uma vez pisca em meu cérebro sinalizando que estou em zona proibida! Mas nem um mísero músculo sequer do meu corpo se move. − Irá adiantar se eu disser que não? O sorriso que ele coloca nos lábios faz com que todas as barreiras e muros que eu ergui nos últimos dias, venham abaixo.”
- Só eu fiquei sentindo o cheiro da pasta de hortelã e um arrepio pelo corpo? #OMG

  • “— Miguel... — sussurro. Ele vira rapidamente a cabeça e se põe em pé diante de mim. — Algum problema?— pergunta olhando minhas coxas nuas que estão sendo reveladas pelo minúsculo short do meu pijama. — Sim. — minha voz é quase um miado. — Não consigo... Eu... Eu preciso de você. Seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso e um lampejo de divertimento passa por seus olhos. Devagar ele aproxima-se de mim, tocando suavemente meu rosto com os dedos. Inclino-me para seu toque sentindo minha pele se arrepiar. Encaro seus olhos quando ele me segura pela cintura puxando-me para si. Meu coração está batendo tão forte que parece reverberar o tremor por todo meu corpo. Cada célula existente em minha matéria necessita de seu toque, seus beijos, seu cheiro...”
- Miguel, homem do pecado, eu também preciso de você!!! #Delícia


Viu só gente... esse livro é QUENTE!!!! 

Bom gente... espero que tenham gostado... Eu recomendo essa leitura!!!
Voltem sempre e não esqueçam e deixar sua opinião aqui na postagem...
Ela é MUITO importante para nós!!!

Beijinhos no coração e até mais...

Link para compra do livro no site da editora Tribo Das Letras

7 comentários:

Andréa Titericz disse...

Perfeita a resenha Ro!!!!!!
Já estou com meu livro aqui e não vejo a hora de poder degustar o Miguel!!!!!!kkkkkkkkk!!!!!!
Adorei!!!!!!
Sucesso Kelly <3 <3 Beijinhos no <3 <3

Roberta Del Carlo disse...

Eu adorei a resenha e quero poder ler logo o livro

Paqui López disse...

Olá Olá !
Em primeiro lugar , gostaria de felicitar o blog fantástico, eu amo todas as mensagens que são uma inspiração para o nosso blog.
Em segundo lugar, você poderia nos ajudar a seguir o nosso blog, porque não chega nem perto do famoso , lol ? Eu tenho que seguir .
Grato pela atenção, muito bem sucedido e abraços! < 3
Obsesión por la lectura <3

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kely Brenzan disse...

Ounnn Ro ameeeeiiii a resenenha do meu baby!
muito obrigada e espero conquistar os leitores com a Lu e o Miguel!
Adooooro!
Um beijo grande!

Kely Brenzan disse...

Ops! ali era pra sair RESENHA e escrevi errado kkkkkkk

Welcome to the jungle disse...

Muito legal, leitura é um vício que deveria ser seguido por muitos. Dê uma passadinha no meu: http://bemvindoaselva2016.blogspot.com.br/
Beijos!