Roberta Farig - Escritora

Seguir esse Blog!

Encontre-nos no facebook

Popular Posts

Bárbara Silva está lendo...

Roberta Farig está lendo...

Carol Zanin está lendo...

About

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vamos a mais uma resenha fresquinha de um livro NACIONAL!!!!

 Pois é, já tinha iniciado a leitura deste livro a algum tempo, mas ainda não tinha terminado. Resolvi recomeçar e ir desta vez, até o seu fim.
O livro é da minha querida amiga virtual, a escritora Mary Luna!
É um livro gostosos de ler, com um tema ainda bem atual que fala do lado sobrenatural da vida (para os que acreditam como eu) e que nos remete a um tema ainda bem complicado do cotidiano de muitas pessoas, a adoção!
Eu particularmente amo esse tema, tanto que meu primeiro livro, Descobrindo Todas as Formas de Amor fala muito nesse tema e na importância deste amor que nasce quando acontece uma adoção.



Resenha feita por Roberta Farig!

No livro a linda Rosa tem uma vida pacata, muito amada por todos a sua volta, em especial por seus pais e tia, ela vive na cidade do Rio de Janeiro como uma adolescente normal. Salvo pelo fato de ela apresentar então alguns novos sentidos e poderes que antes, se existiam, passavam desapercebidos. Tudo começou em uma visita a cidade em que seus avós paternos, nada amigáveis com ela, moram, onde ela então descobriu que seus pais não eram de verdade seus pais biológicos. Em principio o choque da descoberta a deixou desnorteada, mas com o tempo e uma visão sua vida passou a mudar. Após isso um mundo novo é apresentado a ela, um mundo que ela já amava sem saber, fazendo-a descobrir-se realmente. Como toda a adolescente Rosa namora e gosta do namorado, mas é traída e isso faz com que ela abra seus olhos para um mundo novo relacionado a sentimento e ao amor. Não demora muito, após uma exposição de arte ela vê-se envolvida por um misterioso artista que esta passando uma temporada na cidade e a envolve completamente, com ajudas e promessas de fazer com que ela realmente se descubra. Medo, incertezas, desejos, calores e mistérios... A história toda é baseada nisso, em Rosa se redescobrir diante dos fatos e realidades apresentados a ela, cabendo a ela fazer uma escolha muito importante em sua vida, escolha essa que mudará todo o sentido da palavra viver.


Particularmente eu gostei muito do livro... Quando foi chegando ao seu final comecei a achar que ia odiar a escritora, pois faltava tão pouco e tinha ainda tanto que eu queria saber. Só que a Mary soube bem como desenrolar o final da história, deixando sim um gostinho de quero mais, mas ainda sim satisfazendo a curiosidade de seus leitores.Parabéns querida!!!!

Bom queridos do meu coração... É isso, mais um livro nacional lido, o primeiro livro de 2015 \o/ Pois é, espero que este ano eu tenha a oportunidade de ler muitos livros nacionais ou não, para aguçar minha imaginação e satisfazer meus desejos mais secretos... Sim pois para mim os livros tem esse poder, de nos libertar das algemas da moral e dos bons costumes e permitir-nos viver nossos sonhos.

Espero que tenham gostado e que minhas palavras o aguçem a querer conhecer esta lida obra...

Beijinhos no S2
Roberta Farig

0 comentários: