Roberta Farig - Escritora

Seguir esse Blog!

Encontre-nos no facebook

Popular Posts

Bárbara Silva está lendo...

Roberta Farig está lendo...

Carol Zanin está lendo...

About

sábado, 28 de fevereiro de 2015

                                                          

                                   {Skoob}

Sinopse:

Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Olá queridos leitores!


Nos últimos meses estive lendo os livros da série “Irmandade da Adaga Negra”, escrita por J. R. Ward tendo seus livros publicados pela editora Universo dos Livros no Brasil. A série possui 12 livros lançados no Brasil e um Guia da Irmandade.

Cada livro da série contém um foco em um dos personagens principais, contando sua história no passado e presente e junto com isso a continuidade do livro anterior.

A história contada se passa em Caldwell, onde encontramos um grande população de vampiros que vivem entre os humanos, e é claro que protegendo o segredo de sua existência .
Em Caldwell possui uma Irmandade composta por seis guerreiros vindos de cruzamentos de vampiros fortes de “sangue puro”, esta Irmandade é responsável pela segurança dos vampiros na comunidade, principalmente contra a Sociedade Redutora. Os Redutores são humanos sem almas, não tem nenhuma necessidade fisiológica e muito menos envelhecem, são também assassinos treinados especificamente para matar vampiros.

A Irmandade perde um de seus membros em um misterioso assassinato, antes de Darius ser assassinado ele encarrega Wrath, um personagem irresistível, charmoso e perigoso, o líder da Irmandade da Adaga Negra, a uma grande missão, onde ele deve escolher ajudar ou não o grande amigo. Após Darius morrer, Wrath se vê em uma das maiores decisões de sua vida, podendo mudar o curso dela para sempre.

“Wrath: quase dois metros de puro terror trajado em couro.Seu cabelo era liso,longo e negro,partindo do bico da viúva no alto da testa. Pesados óculos escuros escondiam-lhe os olhos jamais vistos por alguém. Os ombros tinham o dobro do tamanho  dos  da maioria  dos homens.No rosto.a um só tempo aristocrático e brutal,transparecia o rei que era por nascimento e o guerreiro no qual o destino o transformara.
E a onda de perigo que o precedia era o seu melhor cartão de visita.”
                                                                 Página 16

Uma outra personagem é Beth, uma repórter que mora com seu gato Boo. Beth na gosta nada do seu emprego, levando uma vida onde acredita que não faz parte de nada que está ao seu redor. Nossa personagem se vê em uma grande descoberta que pode mudar o curso de sua vida, com muita paixão e entrega.

“Foi então que algo verdadeiramente extraordinário aconteceu. Quando o estranho parou diante dela, Beth foi tomada  por uma onda devastadora de apetite sexual, autêntico e espontâneo. Pela primeira vez na vida, sentia seu corpo ardente de desejo – ardente e úmido. Suas entranhas pulsavam por ele.
Química, pensou, como que anestesiada. Química pura, crua, animal.
Fosse o que fosse, a verdade é que ela o queria.”
                                                                                            Página 80 

Outros personagens que devemos prestar atenção são: Butch O’ Neal, Rehvenge e Marissa. Muitos outros personagens irão aparecer no livro e também veremos todos eles nos próximos.

O livro é narrado em terceira pessoa, nos permitindo ter uma ideia geral dos sentimentos e tudo o que se passa com todos os envolvidos na história, não nos deixando fora de nenhum momento ocorrido no livro.

Vocês vão amar a leitura de todos os livros, contendo muita paixão, sentimentos, ação, sensualidade e também muitas cenas quentes. Vale a pena ler cada página.



Em breve farei a resenha dos próximos livros, e o segundo livro é Amante Eterno. Aguardem.



6 comentários:

Livros da Jess disse...

Adorei sua resenha! Com certeza vou ler esse livro!
Parabéns pelo blog!

www.livrosdajess.com

Nilda Maia disse...

Gostei muito de conhecer seu Blog e, a partir de agora, vou segui-la de perto.
Adoro Livros e estou contando um pouco à respeito dos melhores que eu já li.
Venha conhecer meu Blog, tenho certeza que vai gostar.
http://oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/

Liih Ferreira disse...

Este livro realmente parece ser muito bom.
Fiquei extremamente curiosa pela leitura.
Só não curti muito a capa.

Inquietudes Secretas

zenny Santos disse...

50 tons de cinza vapiresca

zenny Santos disse...

Achei um pouco parecido com 50 tons de cinza

zenny Santos disse...

Achei um pouco parecido com 50 tons de cinza