Roberta Farig - Escritora

Seguir esse Blog!

Encontre-nos no facebook

Popular Posts

Bárbara Silva está lendo...

Roberta Farig está lendo...

Carol Zanin está lendo...

About

segunda-feira, 21 de julho de 2014
O retorno que temos recebido referente a leitura do livro Descobrindo Todas as Formas de Amor, da nossa parceira e escritora Roberta Farig, tem nos deixado muito feliz. 
As leitoras, até agora em sua maioria mulheres, tem se apaixonado pela história de vida da Anabella e dos que a envolvem em toda a trama. Dizem que não veem a hora de continuar a leitura de toda a trilogia "Apenas Amor".
Ficou curioso? Quer saber um pouco mais da opinião de todos? Confere ai algumas leitoras e seus motivos para indicar #DTFA




Me diga um motivo que te faça indicar o livro Descobrindo Todas as Formas de Amor, como uma ótima leitura!


Léa Prado diz:
  • Linguagem simples e um enredo que te faz querer ler o livro todo de uma vez! Vou esperar o resto!
Ana Paula Zappani diz:
  • Simplesmente fabuloso... Comecei a ler o livro e só parei quando estava no final....Tenho certeza que a história de Anabella e Samuel ainda vai render outros bons livros....Quero saber tudo! Tenho certeza que este livro irá render bons frutos!!!
Ana Carolina Zanin diz:
  • Conhecer Florianópolis sem sair de casa... As diferentes formas de amor... Samuel *-* kkk
 Thalita Zanin diz:
  • Primeiramente, sem conhecer a história e sem ter lido, eu diria que é por ser um livro brasileiro, foi o que me incentivou de começo Depois de ter lido, posso dizer que é pelo fato de a leitura ser em primeira pessoa, o que nos leva a sentir que estamos dentro da história, como se fossemos a personagem principal. Acredito que isso faz com que nos liguemos mais aos reações e sentimentos que estão acontecendo na história e nos dê aquele gostinho de "quero mais" que todo livro bom deixa!
Ana Carla Tadeu diz:
  • É uma leitura que te cativa e te envolve muito, quanto mais vc lê mais vontade te dar de chegar ao fim da historia... estou ansiosa pela continuação, pois sei que será tão envolvente quanto o primeiro livro.
Léca Fortkamp diz:
  • Eu achei uma leitura leve, que distrai a cabeça da gente e faz o tempo voar. Identifiquei-me muito com a personagem em sua relação com os pais, a formatura, e a luta de se garantir num primeiro emprego. E a história se passar aqui em Florianópolis também achei demais... Nos remete mais ainda para a história.   
Barbara Silva diz:
  • Eu indico o livro porque mostra como encarar a situações inusitadas da vida de uma maneira sábia onde o bem sempre prevalece. Pode-se encontrar no livro o amor, a caridade, a sabedoria e o bem acima de tudo.
Raquel Souza diz:
  • Me emocionei do inicio ao fim com ele e criei muita expectativa pelo próximo livro. Vale muito a pena ler!
Mariana Castro diz:
  • Lindas lições.
Andréa Lacerda diz:
  • Eu indico sim, porque é um livro que prende a nossa atenção, nos deixa com vontade de não parar a leitura e saber logo o que acontecerá no próximo capítulo. E se tratando de amor, nesse livro encontramos sim, todas as formas!!!! Muito lindo!
Rosiane Favero diz:
  • Pois então! Li e gostei muito. O personagem "Anabella", é inspirador no que diz respeito ao bom caráter, delicadeza, humildade, competência e sobretudo, no amor incondicional que nutre pelas pessoas!Realmente me encantou! Fiquei curiosa agora, pra ler a sequência...
Rosimeire Regiane diz:
  • Seu livro tem uma linguagem simplesmente romântica, deliciosa de ler. Parece algo verdadeiro, que aconteceu de fato aí... Fiquei quase vendo a autora, fiquei romântica, ansiosa, sonhadora. Ele tem uma literatura bem nossa mesmo, quase real a nossa fértil imaginação
Marcia Abreu diz:
  • Descobrindo Todas as Formas de Amor é uma obra surpreendente. Anabella nos mostra sua vida; incertezas, dores, alegrias, trabalho, amigos e nos ensina a dar valor a todas as formas de amor! O meu motivo para indicar esse livro é simples: Emoção do início ao fim. Você, assim como eu, derramará lágrimas quando virar a última página e dirá: — Não, isso não pode acabar assim! Preciso do próximo livro! Garanto uma boa leitura, divertimento, aprendizado e muita, muita emoção com essa trilogia que vem para arrebentar os corações dos leitores. 

Essas são apenas algumas das leitoras de Descobrindo Todas as Formas de Amor, que resolveram descrever o que sentiram ao ler o livro, e consequentemente indicando-o. Por isso convido a todos que gostam de um romance a moda antiga - daqueles que ainda mandam flores - como se dizia rsrsrsrs... Conheça esse trabalho que tem amor desde o seu inicio até o seu final! 



 https://www.facebook.com/descobrindo.todas.as.formas.de.amor?ref_type=bookmark


1 comentários:

carine cá disse...

Ainda nao li o livro,mas sei que vou me apaixonar pela historia,nao e pq Roberta e minha amiga e sim pq seu talento como escritora contagia.Anciosa!!!