Roberta Farig - Escritora

Seguir esse Blog!

Encontre-nos no facebook

Popular Posts

Bárbara Silva está lendo...

Roberta Farig está lendo...

Carol Zanin está lendo...

About

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Hoje nosso blog tem o prazer de apresentar mais uma humilde resenha de um belíssimo trabalho nacional. O Livro "Despedida de Solteira", da querida escritora Mila Wander.

Vamos começar pela capa e pela sinopse!



Sinopse

Despedida de Solteira - "Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado."
"Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."




Bom, este livro realmente faz jus ao sucesso literário que vem apresentando, pois é delicioso aprecia-lo. Já o tinha a algum tempo na estante, mas a lista é imensa de livros para ler, então um belo dia resolvi que eu precisava conhecer essa tão sensual história e passei na frente dos outros livros que esperam pela minha leitura. E vou dizer uma coisa a vocês... NÃO ME ARREPENDO!

Amande, a personagem principal de história, é uma mulher romântica, sonhadora e MUITO organizada. Extremante dogmática, ela procura viver a vida sem riscos, dentro do seu controle, para não acontecerem imprevistos. Noiva a algum tempo, e de seu primeiro e único namorado, esta de casamento marcado, já a beira do altar e tem tudo já organizado e pronto para o esperado evento. 
Acontece que, em um determinado dia, suas amigas, (Jéssica, Paloma, Lara, Fabiana e Claudia) não tão certinhas quanto ela, resolvem que sua despedida de solteira deveria acontecer em alto estilo, com tudo que elas creem que deva existir em uma. A princípio Amande fica relutante, afinal essa programação foge de sua vida certinha e organizada. Só que as amigas conseguem persuadi-la e então ela parte para uma viagem que já promete mudar sua vida.
O inicio desta aventura chega a ser cômico, pois nossa protagonista se depara com um mundo totalmente paralelo ao dela, o do "tudo é permitido" na "Casa dos Sonhos". Uma casa onde elas vão ser servidas (em todos os sentidos) por homens deliciosamente escolhidos a dedos para a ocasião.
É quando ela depara-se com Caleb. Um homem deliciosamente lindo, conquistador, e que tem um jeito de sorrir de tirar o fôlego. Ele é um dos "garotos" que estão ali para servir a noiva e suas convidadas, e sabe servir muito bem, diga-se de passagem. Em um determinado momento elas são obrigadas a escolher um serviçal, o homem que cuidará delas por todo o final de semana, um para cada uma... Lógicooooo que a Amande, já envolvida, escolhe o Caleb... E dai por diante, minha gente, acontece coisas que até Deus duvida! 
Tem uma "fala" da personagem Amande que simplesmente diz a essência do livro: - SURPREENDA-ME! 
E é exatamente isso que o livro te faz, te surpreende a cada página devorada, pois eu as devorei e quando cheguei ao final fiquei com um gostinho de quero mais apimentado rsrsrsrsrs

Bom gente, em resumo LEIAM ESSE LIVRO, POR FAVOR!!! Ele tem de tudo um pouco... Comédia, drama, romance e um lado hot que te faz sentir calores constantes durante a leitura toda... É de pegar fogo!!!



Queria parabenizar a Mila, que é uma querida, e dizer que me perdoe por ter demorado tanto a ler, mas que esse livro é maravilhoso!!!! Agora vou ler a versão do Caleb e logo passo minhas impressões sobre o ponto de vista do gostosão, beleza?

Para os que puderam nos prestigiar eu agradeço muito, ainda mais se puderem deixar um comentário viu... Isso nos ajuda a tornar nosso blog ainda melhor para vocês!

Beijinhos no coração de todos e até a próxima!!!!

5 comentários:

Mila Wander disse...

Que linda!!!
Amei a resenha! Muito obrigada por ter lido e resenhado!!!
E roubei essa foto, ficou legal a montagem! kkkkk

Beijocas!!!!

Roberta Farig disse...

Oinnn que bom que gostou... e Use e Abuse da foto... ela é sua! Bjssss

Grazi disse...

Amei a resenha, assim como amei o livro.

Nilda Maia disse...

Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
Um grande abraço. NILDA

Nilda Maia disse...

Olá, Visitei e adorei o seu blog. Gostei muito dos seus textos e li vários trechos da sua exposição e conteúdo. . Fiquei bem animada e daqui pra frente, estarei sempre por perto vendo as novidades.
Venha conhecer o meu Blog também. Tenho certeza que vai gostar http://www.oslivrosdaminhabiblioteca.blogspot.com.br/
Um grande abraço. NILDA